Comunidades

Vila São José – São José

História da Comunidade

A comunidade de Vila São José tem São José como seu padroeiro. Começou a sua organização por volta da década de 1980. No ano de 1987 foi realizada uma Missa campal, presidida pelo Padre Lino Brunel, lançada nesta data a pedra fundamental para a construção de uma igreja.
Enquanto o templo não estava pronto, no decorrer dos anos as reuniões e celebrações eucarísticas aconteciam no Centro Comunitário, coordenadas e presididas pelo Padre Donato Darós. Com o passar do tempo, a igreja ficou pronta e foi inaugurada.
Anualmente a comunidade celebra com uma linda festa o dia do seu padroeiro (São José).
A imagem foi doada por José Bozzelo. Hoje a Vila São José continua cumprindo com alegria a missão dada por Jesus Cristo, "Ide e anunciai a Boa Nova", sob comando de Maria Edenir, popular "Madeca" e Moacir Lucietti. Conta com pastorais e movimentos (por exemplo: Catequese, Apostolado da Oração e Pastoral do Dízimo).

• Celebração da palavra de Deus todos os domingos às 19:00.
  • Santa Missa toda primeira quinta feira do mês às 19:00 e no quarto domingo do mês às 19:00.

Conselho Pastoral da Comunidade

• Coordenador (a): Maria Edenir E. Fernandes.
  • Vice-Coordenador (a):Moacir Lucietti.