Comunidades

Caverazinho – Santo Antônio

História da Comunidade

A comunidade tem como padroeiro Santo Antônio e começou a se organizar por volta do ano de 1990, com incentivo dos coordenadores da época: Valter Farias, Serafim Agenor Matos, Adelino Farias e tantos outros.
A escolha do padroeiro aconteceu por meio de votação nas casas, escolhido apenas em 1992, enquanto ainda a comunidade se encontrava para rezar na escola do bairro. Na época, as Missas aconteciam apenas duas ou três vezes no ano.
O terreno que abriga a igreja foi comprado apenas em 2004, mas somente após oito anos, em 2012, aconteceu a Santa Missa sob o alicerce da Igreja.

A comunidade católica do Caverazinho é coordenada por Adelino Farias (Alemão) e João Paulo Lizandre. Atualmente a comunidade tem muitas lideranças envolvidas em diversas pastorais, como liturgia, dízimo, coroinhas etc.

• Celebração da palavra de Deus todos os domingos às 09:00.
  • Santa Missa da catequese segundo sábado do mês às 19:00.
  • Santa Missa na terceira quinta de cada mês com oferta do dízimo às 19:30.

Conselho Pastoral da Comunidade

• Coordenador (a): Adelino Siveira Farias