COMUNIDADES

Parque Alvorada - São Donato

Historia da Comunidade

A comunidade foi fundada em 28 junho de 1993 tendo como pároco padre Sérgio Geremias de Souza .O padroeiro da  comunidade e São Donato este escolhido a uma homenaguem ao padre Donato Dáros que ajudou a comunidade a crescer na fé .Os devotos de São Donato ainda não tema sua capela ,mas sim um centro de oração anexo ao sol a camunidade .Para eles se encontra com Deus em um lugar bastante simples não os fazem diferentes .Lembra das dificuldades encontradas no inico da caminhada e que vivem em paz e na oração .Lembram que Dona Elenir Trento Tritão foi quem saiu de porta em porta buscando doações para comprar a imaguem se São Donato .A primeira comissão ''CAEP'' tinha como membros ; Gabriel Tristão Maria Presa Fermo ,Vanderleia Aguiar Pupo e Célio Michels , Jair Candido Doreid e Padre Sérgio Geremias de souza.

Conselho Pastoral da Comunidade

Coordenador (a)