Festas

FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA MÃE DOS HOMENS DE 2016

No Ano de 2016 a Festa em Honra a Nossa Senhora Mãe dos Homens atraiu milhares de devotos para a Cidade das Avenidas.

Dia 04 de Maio, pela manhã, o Pároco Pe. Alírio Leandro realizou a tradicional alvorada festiva passando pelos bairros da cidade anunciando que chegou o grande dia da festa. Às 07:30, o Pe. Vilcionei Baggio, presidiu a Missa dos Romeiros, devotos, peregrinos e os trabalhadores da festa, foi um momento de grande emoção. Às 10:00 o Bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach presidiu a Celebração da Santa Missa solene da Padroeira, onde abençoou as Rosas; e logo após foi apresentado os novos festeiros para a festa de 2017.

A tarde foi realizada a Consagração das crianças a Nossa Senhora Mãe dos Homens, pelo Pe. Antônio Júnior da Catedral de Criciúma.

O momento mais esperado de toda festa sem dúvida foi a procissão com a Imagem de Nossa Senhora Mãe dos Homens, percorrendo algumas ruas do centro acompanhado por milhares de devotos e fiés, que tomaram as ruas e fizeram uma linda e bela caminhada até a chegada na igreja matriz, onde ocorreu uma emocionante chuva de pétalas de rosas que cobriu os fiés emocionados.

Para encerrar as festividades ocorreu o grande show nacional com o Ministério de Música Adoração e Vida, onde o público aguardava anciosamente. E por fim foi realizado o sorteio da cartela premiada.