Novo Centro de Pastoral

As obras do Centro de Pastoral estão a todo vapor, onde será inaugurado no dia 22 de Abril de 2018, com 1 ano de antencedência,com isso poderá colaborar com as festividades de 170 anos de Paróquia. A inauguração será realizada logo após a Santa Missa das 19:00hs, com a Festa das Tendas, onde todas as pastorais da paróquia farão uma partilha de alimentos.

O Centro Pastoral contará com 2.400m², com dois auditórios – com capacidade para 250 e 750 pessoas, oito salas de catequese, salas de reuniões e memorial da padroeira.  “Além disso, todo o prédio terá acessibilidade para portadores de necessidades especiais e elevador. Este será o maior Centro de Pastoral da Diocese de Criciúma e apesar de seu tamanho, conseguimos antecipar sua entrega em um ano”, finaliza Djool.