2ª Novena em Honra à Nossa Senhora Mãe dos Homens na comunidade de Barranca.

Aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de Março, a 2ª novena em honra à Nossa Senhora Mãe dos Homens, na comunidade de Barranca. Na Sexta-feira foi realizada a cartela premiada no centro comunitário da Volta do Silveira.

No Sábado aconteceu o translado da imagem vindo da comunidade de Vila Verde e passando pelas principais ruas do bairro Barranca, onde foi feita uma emocionante recepção, logo após foi presidida a Santa Missa pelo padre frei Marcos Huk, ao final da missa ocorreu um delicioso café compartilhado na tenda ao lado da igreja.

Já no Domingo, pela manhã, aconteceu às 10h00 a Santa Missa, na oportunidade os casais festeiros da comunidade de 2018 apresentaram os novos festeiros para a 1ª festa e romaria no Santuário Diocesano Nossa Senhora Mãe dos Homens. Logo após a Santa Missa, aconteceu um delicioso e tradicional almoço festivo.

Para conferir todas as fotos, clique no link abaixo.