Campanha das Talhas de Caná inicia neste domingo

Padres que já passaram pela paróquia irão presidir as missas

Araranguá

Entre um dos momentos especiais que serão vividos pelos fiéis da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, de Araranguá, em alusão aos seus 170 anos, será a XIII Campanha das Talhas de Caná.

A abertura da semana de oração acontece neste domingo, 22, com a missa presidida pelo padre Sérgio Geremias de Souza a partir das 19h00, na Igreja Matriz. Todos os dias, um tema será refletido.

De acordo com o pároco, Padre Alírio Leandro, cada noite será apadrinhada por um movimento ou pastoral. “Além de contar com a presença de todas as comunidades, diariamente iremos homenagear os festeiros dos anos anteriores. Lideranças de 1966 à 2018 estarão conosco”.

Todas as missas serão presididas por padres que já passaram pela paróquia, como Valdemar Carminati e Antônio Madeira. “Esta é uma forma de agradecer aqueles que se dedicaram muito para a evangelização”, afirma .

A Campanha das Talhas de Caná encerrará somente no sábado seguinte, 28, com a missa presidida pelo bispo Diocesano, Dom Jacinto Inácio Flach.

Festa das Tendas

Na noite de abertura da semana de oração, haverá a tradicional festa das tendas. “Todos os nossos movimentos e pastorais estarão envolvidos nesta noite da partilha. Iremos oferecer diversos quitutes, tudo de forma gratuita e preparado com muito carinho”, conclui Padre Alírio.

Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação Festa de Nossa Senhora Mãe dos Homens - 2018