Decreto de Aprovação de Santuário

SANTUÁRIO NOSSA SENHORA MÃE DOS HOMENS

Estimado devoto de Nossa Senhora Mãe dos Homens, vivenciamos no mês de maio uma grande alegria em todo o Vale de Araranguá. A então Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens de Araranguá foi elevada a Santuário Diocesano.

O que mudou? Aos poucos vamos dando vida ao Santuário com uma nova programação de missas, que serão diárias; maior atendimento aos fiéis devotos vindo de todo o Brasil; acolhida das caravanas e excursões que agendam datas de visitação ao Santuário; abertura do Santuário nos sábados e domingos no período da tarde etc. Convidamos, você e sua família, a serem promotores e divulgadores do nosso Santuário por onde vocês forem.

Queremos deixar aqui registrado o Decreto que elevou a Paróquia a Santuário Diocesano no dia 04 de maio de 2018 na Solene Celebração Eucarística das 10:00.