A WEB RÁDIO MÃE DOS HOMENS

Atualmente a Web Rádio Mãe dos Homens funciona na Sala Multimídia São João Paulo II, dentro da Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, com uma programação de evangelização 24 horas por dia, sendo filiada a Rede Milícia Sat (Milícia da Imaculada), uma rede de rádio católica e mariana, tendo programação local de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 12h, onde o comunicador João Batista Teixeira leva ao ar o Programa Na Sintonia de Maria. Além disso, o terço dos homens e todas as Santas Missas são transmitidos ao vivo.

O Programa Na Sintonia de Maria: é apresentado pelo radialista João Batista Teixeira, que após muitos anos de experiência no rádio tradicional, apostou nas novas tecnologias da informação, e de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 12h, está evangelizando pelas ondas da internet. Repleto de quadros evangelizadores, divulgação das atividades paroquiais, muitas músicas e interação com os ouvintes pelas redes sociais (Facebook [www.facebook.com/pmaedoshomens] e Whatsapp [48-9-9672-2680]). Dentre os quadros podemos destacar que cada dia da semana, às 11h, tem um especial: Nas segundas-feiras tem o “Mini Especial apresentado pelo Guilherme Santos que trás três músicas de um artista católico e informações sobre este artista”; Nas terças-feiras tem o “Cursilho em Foco apresentado pelo Evandro Santana que trás informações sobre o Movimento de Cristandade”, nas quartas-feiras tem o “Despertai para o amor apresentado pelo Padre Ezequiel Dalpozo que trás reflexões especiais para o seu dia-a-dia”, nas quintas-feiras tem o “Notícias da Igreja apresentado pelo Samuel Cardoso que trás atualizações semanais das principais notícias da Igreja em nível mundial” e nas sextas-feiras tem o “Minha vida, Minha história apresentado pelo próprio João Batista Teixeira que trás uma personalidade de nossa Igreja para partilhar sobre a sua vida de fé com os ouvintes”. Vale ressaltar que diariamente tem os quadros “Evangelho do Dia”, “Santo do Dia”, “Agenda paroquial”, “Benção aos aniversariantes”, “Bênção do Pároco”, “Versículo Premiado” e muito mais... Vale a pena ouvir e divulgar entre os católicos esta opção de evangelização local e de qualidade na internet.

O Aplicativo da Web Rádio: foi desenvolvido pelo leigo Luiz Vicente Costa um aplicativo para os telefones que utilizam o sistema operacional Android, onde as pessoas podem baixar gratuitamente na loja virtual e ouvirem a programação pelo telefone celular ou tablet.

Ouça a Web Rádio Mãe dos Homens, levando o amor de Deus pra você, 24 horas por dia! Não esquecendo que se você quer fazer parte da Web Rádio, entre em contato pelo whatsapp 9-9672-2680 e seja um comunicador, um evangelizador... junte-se a equipe da Web Rádio!

A WEB RÁDIO MÃE DOS HOMENS

NOTÍCIAS RSS