Sete casais se unem em Matrimônio na noite deste sábado

A noite do dia 22 de julho de 2017, foi muito emocionante para sete casais da paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, visto que receberam o sacramento do Matrimônio, diante dos amigos e dos familiares (igreja) reunida na Matriz.

O Padre Alírio Leandro, pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens conduziu a celebração, que foi animada pelo Ministério de Música Contemplação, e que contou com as fotos da Pastoral da Comunicação (agente Alessandro Nunes), e a liturgia pela equipe da Pastoral do Matrimônio (Guilherme e Geórgia, Glaucia, Tatiane Schmoler, Vicente e Tatiana), com os Ministros da Sagrada Eucaristia (Alcides e Simone).

Os noivos convidaram seus amigos e familiares que lotaram a igreja para viverem a celebração do amor.

Em uma cerimônia absolutamente emocionante do início ao fim, sete novos casais de lideranças de nossa igreja oficializaram a relação perante Deus, recebendo a bênção matrimonial.

Sete casais se unem em Matrimônio na noite deste sábado

NOTÍCIAS RSS